SERVIÇOS
Abaixo encontra todos os serviços que prestamos, com descrição detalhada de cada um.
Gestão de Clientes
- Atendimento de todos os Clientes e Fornecedores, de forma personalizada
- Tratamento e partilha de toda a informação na cloud e de forma seletiva no grupo fechado do Condomínio no facebook (documentos; orçamentos; faturas; atas; extratos bancários; contratos; fotografias, vídeos e relatórios técnicos, de obras, reparações, manutenções, etc.)
Administrativo
-
Gestão de A a Z de todos os processos administrativos (AG’s; recibos; seguros; sinistros; relatórios de contas; auditorias; pagamentos; etc.)
-
Gestão administrativa & financeira referente a todos os prestadores de serviços (limpeza, jardinagem, elevadores, obras, etc.)
-
Representação do condomínio perante as demais autoridades
-
Elaboração de orçamentos ordinários ou extraordinários
-
Controlo Económico & Financeiro
-
Elaboração de todo o tipo de Relatório de Contas para todos os condomínios
Jurídico & Conciliação
- Departamento Composto por uma Jurista, uma Solicitadora e uma Advogada.
Manutenção & Reabilitação
- Manutenção Preventiva & Corretiva (MPC) dos edifícios
- Elaboração e cumprimento de plano anual de manutenção de cada edifício
- Serviço de Piquete, que garante assistência a emergências 24h/365d
- Gestão e resolução de sinistros e pequenas reparações/Obras
- Gestão de Obras, de A a Z e numa perspetiva a curto, médio e longo prazo (1, 5 e 10/15 anos) com apoio de empresas de Engenharia para cada necessidade (deteção da origem; elaboração de relatório de patologias, mapa de quantidades e caderno de encargos; pedidos de orçamentos; gestão de concursos de obras; negociação; contratação; Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obras; etc.)
Referências de empresas/parceiros
Possuimos parcerias, de relação longa e consolidada, com empresas/profissionais especializados nas mais diversas áreas de negócio:
- Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria
- Mediadores e Companhias de Seguros
- Construção Civil & Reabilitação
- Reparações (electricidade, serralharia, pichelaria, AVAC, etc.) & bricolage
- Jardinagem & Limpeza
Representação em AG's
-
As AG’s de condóminos podem ser ordinárias (anuais) ou extraordinárias (sempre que necessário)
-
As AG’s devem ser convocadas pela administração, com o mínimo de 10 dias de antecedência, sendo suficiente a carta registada simples (ou entrega pessoal com assinatura em protocolo; ou via e-mail quando os Condóminos assinem a declaração GEC para esse efeito, para redução de custos, maior rapidez e zero burocracia)
-
As AG’s podem igualmente ser convocadas pelos condóminos desde que em conjunto as suas assinaturas representem pelo menos 25% do capital investido/permilagem
-
Se pretender ser representado numa AG de forma profissional e competente, solicite-nos orçamento aqui