QUEM SOMOS

Como tudo começou

Gestão Eficiente de Condomínios (GEC) nasce com um condómino que vivia num edifício de grande dimensão e que, com o apoio da maioria dos condóminos/vizinhos assumiu em 2014 a administração desse condomínio e resolveu os problemas existentes no primeiro ano. A partir daí, o “passa a palavra” entre condóminos e fornecedores tem sido o maior fator diferenciador.

Em 2019 iniciaram a operação no Algarve e em 2020 em Braga, pretendendo consolidar a presença nestas 2 localizações até 2022. Aveiro, Coimbra e Lisboa são potencialmente os próximos passos. 

ANOS

CONDOMÍNIOS

FRAÇÕES

Números dos últimos 6 anos:

  • Redução das dívidas de condóminos no 1º ano de gestão eficiente é de 26% (média)

  • Redução da totalidade das dívidas a fornecedores é uma regra de ouro, tal como o pagamento a pronto (o que reforça o reconhecimento e poder negocial junto dos fornecedores)
  • Taxa de fidelização (6 anos) de 93% (consequência do serviço premium a que nos desafiamos diariamente, e que resulta na reabilitação de edifícios, passo a passo, em todos os casos sem exeção)
  • Crescimento médio/ano de 50% (dimensão e volume de faturação)

 

VISÃO

Ser em 2025 uma empresa de referência a nível nacional nesta área de negócio, construindo esse crescimento com a prática diária dos nossos 5 valores.

Missão

Gerir e Administrar cada Condomínio com foco total na transparência, proximidade e eficiência.

Valores

Assertividade, eficiência, integridade, humildade e ambição.

Hoje

Somos uma empresa de referência no Grande Porto, com a visão de ser uma empresa de referência a nível nacional em 2025. Em 2019 iniciamos a operação no Algarve; em 2020 em Braga (sempre com negócio próprio e sustentado nas referências de alguém).

ADN

Always on, com foco total no Cliente. A comunicação é fortalecida pela partilha proativa de toda a informação (nuvem, com tudo organizado/disponível, desde orçamentos, contratos, fotografias e vídeos, extratos bancários, etc.; facebook fechado de cada Condomínio, onde se partilha abertamente 24h/365d toda e qualquer informação, entre todos os Condóminos e toda a Equipa GEC); área de Cliente no site (conta corrente, execução orçamental; etc.;). Em síntese: transparência e melhoria contínua, assente nos nossos 5 valores.

Translate »